Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Saúde

Secretaria de Saúde da Bahia abre seleção com 150 vagas; 13 em Vitória da Conquista

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) abrirá na próxima sexta-feira (24), as inscrições de um novo processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas no quadro de funcionários em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Do total de oportunidades, 100 são para técnicos de enfermagem, 36 para enfermeiros e as outras 14 para fisioterapeutas. O contrato é de dois anos, podendo ser renovado em igual período.

O salário inicial para nível superior pode chegar a R$ 2.528,88. Os cargos para técnicos tem remuneração de até R$ 1.274,58, mais auxílio transporte para todos os cargos. O edital do certame pode ser acessado no site do governo.

Os interessados podem se inscrever através do site da secretaria, de 24 a 30 de maio. A seleção é feita a partir da análise curricular, em única etapa, que deve acontecer entre os dias 3 e 6 de junho. O resultado está previsto para ser divulgado em 14 de junho.