Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Festival de Inverno Bahia

Saulo é a sétima atração divulgada do Festival de Inverno Bahia 2013

Os realizadores do Festival de Inverno Bahia acabam de confirmar o nome de Saulo na grade do palco principal do evento. A 9ª edição do FIB acontece de 23 a 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Saulo é a terceira atração da sexta-feira, 23. O cantor se apresenta no mesmo dia de Paula Fernandes e Humberto Gessinger. Outras atrações já estão confirmadas: O Rappa, Zélia Duncan, Titãs e Jota Quest.

Um dos mais queridos cantores da Bahia, Saulo, que esteve por onze anos como vocalista da banda Eva, montou um espetáculo que reúne os três elementos básicos que o compõe: música, poesia e percussão. É esse show que ele vai trazer para o FIB. No repertório, músicas inéditas e regravações. Não devem faltar sucessos como “Preta”, “Rua 15”, “Anjo” e “Tão Sonhada”. Deste novo trabalho, do qual participou ativamente da produção musical e artística, assinando ao lado dos parceiros 14 das 17 canções, duas já ganharam destaque. São elas: “Raiz de Todo Bem”, composta por Saulo e “Vú”, que o cantor deve trabalhar para o verão de 2014.