Vitória da Conquista

Rede Municipal de Ensino inicia processo de confirmação de matrículas


Confirmação é para os alunos que vão continuar na mesma escola

Os pais de alunos da Rede Municipal de Vitória da Conquista já podem comparecer às escolas, no dia e horário agendados, para fazer a confirmaçao da matrícula. Caso o estudante tenha mais de 18 anos, ele mesmo poderá confirmar a matrícula presencialmente. O período de pré-matrícula online dos alunos que vão continuar na mesma unidade escolar foi concluído na terça-feira (5).

As informações sobre a data e o turno para comparecimento estão disponíveis no comprovante de inscrição emitido na pré-matrícula online, ou podem ser consultadas por meio deste link: http://escolar.pmvc.ba.gov.br/consulta-inscricao.

Na confirmação presencial da matrícula, deve ser apresentado (na versão impressa ou no próprio celular) o protocolo emitido quando a pré-matrícula online foi realizada.

Caso não tenha realizado a renovação no período estipulado, os pais ou responsáveis devem comparecer o quanto antes à unidade para solicitá-la antes que comece a segunda fase da matrícula (pré-matrícula online dos egressos da própria Rede). Nesse caso, os alunos que ainda não renovaram perderão automaticamente a garantia da vaga.

Mais informações sobre a Matrícula 2021 podem ser obtidas na Portaria nº 020/2020.