Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Obras Rodovias

Recuperação de estrada beneficia mais de 69 mil moradores do sudoeste

http://www.secom.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8210/1394886940150314CG_01copy.jpg

Foto: Divulgação

Os moradores do município de Ribeirão do Largo foram beneficiados com a recuperação da BA-634, trecho de 20 quilômetros entre a localidade de Tomba e Ribeirão do Largo. O evento de inauguração neste sábado (15) contou com a presença do governador Jaques Wagner.

A estrada era de barro e foi totalmente recuperada, com investimento de R$ 11 milhões, facilitando o tráfego e o escoamento da produção do local, baseada na pecuária, agricultura e mineração. A obra beneficia cerca de 69,5 mil moradores dos municípios de Ribeirão do Largo, Itambé, Itapetinga e Encruzilhada.

“O trabalho de recuperação e construção de estradas na Bahia é considerado o maior do Brasil e da história do estado. Este é mais um trecho que estamos entregando para dar mais qualidade de vida à população de Ribeirão do Largo e mais desenvolvimento econômico ao município”, comentou o governador.