Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Geral

Radialista de Itabuna, Carlos Barbosa, perde segunda filha em menos de quatro meses

Katty Barbosa Souza, de 31 anos, deixou dois filhos

Katty Barbosa Souza, de 31 anos, deixou dois filhos

 

Carlos Barbosa, radialista e repórter do programa Balanço Geral, da Rede Record Bahia

Carlos Barbosa, radialista e repórter do programa Balanço Geral, da Rede Record Bahia

Após lutar alguns anos contra uma doença rara no coração, morreu ontem (21), a filha mais velha de Carlos Barbosa, radialista e repórter do programa Balanço Geral, da Rede Record Bahia. Katty Barbosa Souza, de 31 anos, estava internada num hospital na cidade de Salgueiros, em Pernambuco, onde aguardava por um transplante. Mas não deu tempo. A morte cerebral já havia sido confirmada pelos médicos desde a noite do último domingo (19), dia do aniversário de Carlos. Na terça (21), saiu o último boletim da equipe médica. O coração de Katty parou de bater.

O corpo da jovem, que deixou duas filhas – as pequenas Pâmela e Laura – deve chegar em Itabuna no final da tarde dessa quarta-feira (22). O velório será no SAF. O dia e horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Essa é a segunda perda sofrida por Carlos Barbosa num espaço de quatro meses. No final de abril deste ano, ele perdeu Camila Souza, de 26 anos, também vítima de problemas cardíacos. As irmãs herdaram a mesma anomalia da mãe, a esposa de Carlos, que morreu quando os filhos ainda eram pequenos.

Os órgãos de Katty foram doados. A família também autorizou a retirada do coração da moça para estudos, a fim de descobrir que doença misteriosa é essa que matou a esposa e as filhas do radialista.