Violência Vitória da Conquista

Quatro jovens são assassinados em Vitória da Conquista, três dentro de residência no Miro Cairo

Os jovens estavam todos na mesma casa

O primeiro crime foi registrado por volta das 20h30 deste domingo (05), no Conjunto Habitacional Jatobá, no bairro Miro Cairo, onde, segundo informações, 3 indivíduos encapuzados e de posse de arma longa, calibre 12, invadiram uma casa e executaram 3 jovens.

O crime chocou todos os moradores da localidade, pela ousadia e pela violência. Os jovens foram alvejados na cabeça.Várias guarnições estiveram no local, e localizaram uma testemunha que conseguiu fugir no momento da execução. Duas das 3 vitimas  foram identificadas como Bruno Fernandes de Oliveira, 15 anos, e José Eduardo Santos do Nascimento, de 18 anos.

O segundo crime ocorreu no intervalo de 40 minutos; uma guarnição do 4º pelotão foi acionada para averiguar uma denúncia de um tiroteio no bairro Vila Elisa, onde um jovem identificado como Ivanilton Santos Silva, de 18 anos, foi executado e outro foi baleado e encaminhado para o Hospital de Base pelo SAMU 192.

O Departamento de Policia Técnica foi acionado e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal. Esse foi um dos domingos mais violento de Vitória da Conquista, com 4 homicídios e uma tentativa. Já somam 7  homicídios nesse mês de março, no total de 34º  homicídios no ano em Vitória da Conquista.
Informações e fonte:  Blog Itapetinga Agora.