Polícia Sudoeste

Professora morre após ser esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido

Marilene tinha 37 anos

Marilene tinha 37 anos

A violência contra a mulher faz mais uma vítima. Dessa vez foi a professora do Ensino Fundamental, Marilene da Silva Soares, 37 anos, assassinada a facadas na madrugada da última segunda-feira, 04, pelo ex-companheiro, Adenildo Ferreira Aragão, 27 anos. O fato aconteceu na cidade de Maiquinique, na região Sudoeste da Bahia.

Segundo informações do Blog Itapetinga na Mídia, Marilene se encontrava separada do marido, e esse insistia em retomar a relação afetiva com a professora. Populares afirmam que ela se recusava a aceitá-lo por conta das atitudes violentas que o mesmo apresentava quando estavam juntos, além de não se dispor a ajudá-la economicamente.

Já separados de casa e inconformado com a rejeição, o assassino saltou uma das janelas da casa de Marilene, invadiu o quarto dela e esfaqueou a ex-mulher, que se encontrava na cama dormindo.

Foram desferidas várias facadas contra a professora. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu e morreu.

Adenildo foi preso pela Policia, porém populares tentaram invadir a delegacia no intuito de iniciar um linchamento. Com algumas lesões, o homem foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde permanecerá até ser liberado pela equipe médica.

Marilene cursava Pedagogia na cidade de Itapetinga pela Plataforma Freire. Sua morte causou comoção geral na cidade, pela forma violenta que aconteceu e por ela ser muito querida na região.

Com informações do Itapetinga na Mídia.