Vitória da Conquista

Presidência da Câmara recebe nova diretoria do Simmp e ouve demandas da categoria

 

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), vereador Luís Carlos Dudé (MDB), recebeu nesta quinta-feira, 28, a nova diretoria do Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp) para conhecer os novos diretores e acolher as demandas da categoria.

 

A diretoria do Simmp pediu ao Poder Legislativo que apoie o sindicato na busca de melhorias das condições de trabalho dos servidores da Educação Municipal, como, por exemplo, a correção de perdas salariais, melhorias no Plano de Carreira e na aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

 

Para a presidente do Simmp, Elenilda Ramos, a reunião foi bastante proveitosa. “Nossa reunião foi extremamente positiva, uma receptividade muito grande. A gente agradece em nome da categoria pela esperança que nos deu de estar nos apoiando nas nossas solicitações, que não são poucas. Contamos com toda a Câmara”, disse a presidente do sindicato.

 

Dudé ressaltou que o diálogo fortalece as relações e facilita o entendimento. O presidente assegurou também que a Câmara estará sempre na defesa do diálogo entre servidores e Prefeitura Municipal. “Estamos cumprindo com o nosso papel institucional naquilo que é a base de tudo: a educação”, apontou o presidente da Câmara. “Nossas portas estão abertas para o diálogo, para essa busca da melhoria da educação em Vitória da Conquista”, finalizou.