7 de junho de 2018 às 18:17

Prefeitura divulga grade parcial de atrações do São João

Festejos acontecem de 12 a 24 de junho

A Secretaria Municipal de Cultura acaba de divulgar a primeira lista de artistas que vão se apresentar durante o Arraiá da Conquista 2018, que acontece entre os dias 12 e 24 deste mês, em três espaços da cidade – Centro Glauber Rocha, Praça Nove de Novembro e comércio do bairro Brasil (próximo à feirinha). Estes artistas e grupos de teatro e dança foram selecionados por meio da Chamada Pública nº 01/2018.

E eles prometem fazer a festa de quem curtir os festejos juninos em Vitória da Conquista, com muito forró, nos espaços montados pela Prefeitura. O arrasta-pé começa dia 12 de junho nos palcos da Praça Nove de Novembro e no comércio do bairro Brasil.

Entre os dias 20 e 22 de junho, os shows acontecem no Centro Glauber Rocha, onde a Vila Junina também estará a todo vapor. Nos dias 23 e 24, é o pessoal do interior do município que forrozeia nos 11 distritos rurais.

Confira os selecionados:

Rege de Anagé, Banda Forró Chegança, Banda Forró do KAROÁ, Banda Amantes do Forró, Banda Forró Toque Mais, Banda Forrozão da Arapuca, Paulo Barros, Banda Xamego Proibido, Andrade de Sertânia, Lino do Acordeom, Rene Quirino, Maildo Nogueira, Banda Super Xote, Banda Dominantes da Bahia, Banda Xote Coração de Palha, Banda Forró Canta Brasil, Banda Forrozão Baião de Dois, Banda Zú do Acordeom, Banda Joãozinho da Gabiraba, Zezinho do Acordeom, Mauronildo Rocha dos Santos, Banda Amilton S.B., Banda Forró Lascado, Lyon Amorim e Banda Clima do Forró.



Deixe seu Comentário