Na manhã desta terça-feira (12), a prefeita em exercício, Sheila Lemos, fez uma visita ao distrito de José Gonçalves. Além de realizar atendimentos e despachos na sede da Subprefeitura, a gestora também conheceu ações e projetos da Prefeitura de Vitória da Conquista na região.

“A descentralização do Governo Municipal é uma política do prefeito Herzem desde o início da sua gestão. É de grande importância estar presente nas comunidades, conhecendo sua realidade e podendo atender de perto às suas demandas”, afirmou Sheila Lemos. “Aqui em José Gonçalves, onde temos este núcleo administrativo, vamos continuar trazendo forte governança, com ações e serviços em benefício da população rural”, completou.

O secretário municipal de Agricultura, Murilo Mármore, acompanhou a prefeita em exercício em sua agenda. Para ele, essa visita é bastante significativa: “É muito importante que os moradores da região tenham esse contato direito com a nossa vice-prefeita e prefeita em exercício. Ela tem essa disposição pro trabalho, pra conhecer, indagar e se informar; isso é fundamental pro administrador.”

Na oportunidade, eles visitaram a região de Lagoa do Batista. Lá, está situado um açude com capacidade de 10 milhões de litros de água, onde a Prefeitura pretende construir um Sistema de Abastecimento de Água. A obra irá facilitar e baratear o abastecimento de água em 12 povoados da região, beneficiando cerca de 380 famílias.

Também acompanharam a visita a coordenadora distrital de José Gonçalves, Jucineia Oliveria; e o supervisor distrital, Carlos Apolo Gomes.