Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Eleições 2014 Política

Pré-candidatura de Rui Costa recebe apoio do Partido da República

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (10), o vereador Luciano Gomes (PR) participou de uma solenidade em Salvador, na União dos Municípios da Bahia (UPB), situada no Centro Administrativo, onde foi oficializado o apoio de seu partido à pré-candidatura do ex-secretário Rui Costa ao Governo do Estado.

O evento reuniu inúmeras lideranças baianas que compõem a legenda, como os republicanos José Rocha (deputado federal e presidente do PR na Bahia), o ministro dos Transportes, César Borges, os deputados João Carlos Bacelar (federal) e Reinaldo Braga (estadual), o vereador conquistense, Luciano Gomes (PR), entre outras lideranças da capital e do interior. Também estiveram presentes, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e de outras legendas de apoio ao Governo Wagner.

Para o vereador, a biografia de Rui Costa, que nasceu em bairro pobre das encostas de Salvador, e sua história política mostram que esse é o melhor nome para concorrer à vaga de governador da Bahia, pois trata-se de uma pessoa que conhece as necessidades da população carente e voltará sua atenção para os mais pobres.

O Partido da República, segundo o vereador, está aliado ao Governo nas três esferas: municipal, estadual e federal. “Temos, ao lado de Dilma, um único ministro baiano e nos orgulhamos em dizer que é do PR, um homem que está sendo chamado pela mídia baiana de grande tocador de obras do Governo Dilma. Ele já conseguiu destravar inúmeras obras e se comprometeu em resolver demandas de todo o Brasil, como a de implantação dos viadutos no aeroporto de Vitória da Conquista. É por isso que o PR vai andar com o PT  mais uma vez”, salientou o parlamentar.