Luto Vitória da Conquista

PR de Vitória da Conquista lamenta morte de Guimarães Viana, o “Bacana”

Guimarães tem uma história de luta no comércio e no esporte

O Partido da República (PR) de Vitória da Conquista, em nome do seu presidente, Luciano Gomes (vereador), e do deputado federal João Bacelar, lamenta a  morte do grande amigo Guimarães Viana, vítima de um infarto fulminante na madrugada deste domingo, 26. Guima para uns, “Bacana” para outros, Guimarães tem uma história de lutas e labutas em favor do trabalhador, do esporte e do desenvolvimento de nossa cidade.

Membro do Sindicato dos Comerciários, foi candidato a vereador pelo PCdoB, partido que escolheu para militar. Além da esposa, do filho e das duas filhas, tinha paixão pelo esporte, sendo desportista desde a infância; chegou a ser campeão intermunicipal com a seleção de Vitória da Conquista e fundou o Bahia de Guimarães, equipe tradicional do Bairro Ibirapuera, onde Guima viveu toda sua vida.

Outra grande paixão de “Bacana” era a classe comerciária, na qual tem uma trajetória ferrenha, buscando melhores condições de trabalho para a categoria. Era procurado e querido por todos, atendendo com respeito e simpatia.

Ao amigo Guima, nada de lágrimas. Sua alegria contagiante não nos permite tristeza, e sim respeito a essa figura que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Vitória da Conquista em todas as áreas por onde passou. Vá em paz Guimarães, Guima, Bacana, amigo. Leve para o infinito esse sorriso, essa alegria que contagiou a todos nós. Ainda que sua presença vá nos fazer falta, certamente o nosso Criador queria-te ao lado Dele.