Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Serviços Públicos

Postos da Rede SAC têm funcionamento especial durante o Carnaval

Foto: Reprodução

Quem necessitar de atendimento em um dos 47 postos fixos da Rede SAC, vai dispor do serviço em unidades que irão funcionar em horários especiais durante os dias de folia. Nesta quinta-feira (27), todos os postos da capital e interior baiano terão expediente normal, exceto o SAC Shopping Barra, que ficará aberto das 8 às 15h. Já na sexta-feira (28), os postos fixos de Salvador e interior funcionarão das 7 às 13h.

No sábado (1°), terceiro dia do Carnaval, funcionarão somente as unidades do Shopping Iguatemi e Shopping Paralela, das 9 às 13h, e do Salvador Shopping, das 9 às 14h. Após essa data, o atendimento em toda a Rede SAC será retomado na Quarta-feira de Cinzas (5), a partir do meio-dia, exceto as unidades de Periperi e do SAC Servidor, na capital, o SAC Porto Seguro e o Ponto Cidadão de Luís Eduardo Magalhães, no interior, que estarão fechadas..

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários dos postos fixos da rede, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza, além do portal, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).