Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Festival de Inverno Bahia

Pop e sertanejo fecham grade do palco principal do Festival de Inverno Bahia 2013

Lulu Santos, Munhoz & Mariano e João Gabriel. Essas são as três atrações que completam a grade do palco principal do Festival de Inverno Bahia 2013 (FIB), que acontecerá em Vitória da Conquista, entre os dias 23 e 25 de agosto.

Lulu Santos volta ao FIB depois de seis anos. Comemorando três décadas de carreira, o cantor apresenta em 2013, no dia 25 de agosto, o show “Toca Lulu”, que reúne seus principais sucessos. Estreando no FIB, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano traz para Vitória da Conquista no mesmo dia de Lulu, um show bem dançante com canções do 1º CD de carreira da dupla, incluindo o grande sucesso “Camaro Amarelo”.

João Gabriel vem ganhando destaque no cenário do sertanejo pop no país. Percorrendo o país com a turnê “João Gabriel Ao Vivo”, o cantor já emplacou música em novela, “Tuntitunti”, cujo clipe conta com as participações do DJ Olin Batista, do jogador de futebol Ibson e de dançarinas do programa Domingão do Faustão. Atualmente, João Gabriel está trabalhando a música “Caladinha”, que ele promete balançar o público do FIB, no sábado, 24 de agosto.

O Rappa, Zélia Ducan, Humberto Gessinger, Paula Fernandes, Jota Quest, Titãs e Saulo também estarão presentes no maior evento de música do interior do Nordeste. “O FIB em 2013 promete ser um dos melhores festivais. Conseguimos reunir novas atrações com bandas que já tocaram nos primeiros anos. O resultado disso é mesclar sucessos atuais com boas lembranças de artistas e canções que fizeram história”, afirma o gerente executivo da Icontent, Estácio Gonzaga.