Empregos Vitória da Conquista

Policlínica de Saúde do Estado oferece vagas de emprego em Conquista

Interessados devem entregar ficha de inscrição no período de 2 a 8 de outubro

Estão abertas, até o próximo dia 8 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal para a Policlínica de Saúde da região de Vitória da Conquista/Itapetinga. As vagas são para médico angiologista, médico especialista em diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, médico mastologista, médico neurologista, médico especialista em radiologia e diagnóstico por imagem e psicólogo clínico.

O regime de contratação será celetista, com validade de um ano, podendo ser renovado por igual período – exceto para os cargos de médico especialista em radiologia e diagnóstico por imagem e psicólogo clínico. Para estas vagas, a validade será de quatro meses, sem prorrogação, para substituição temporária do titular por afastamento decorrente de licença maternidade.

Os interessados devem entregar ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos no período de 2 a 8 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h (exceto finais de semana e feriados), na sede do Consórcio – Av. Juracy Magalhães, nº 3340, Ed. Multiplace Conquista Sul, Sala 303, Boa Vista, Vitória da Conquista. Clique aqui para ter acesso ao edital completo e aos modelos de documentos.

Mais informações podem ser obtidas no endereço:

http://diariooficial.portalgov.net.br/uploads/043229300-1570019777.pdf