25 de junho de 2018 às 18:29

Polícia procura por presidente de sindicato desaparecido há quatro dias

Eduardo Pereira foi visto pela última vez na quinta-feira, 21

A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa está investigando desde o dia 22 de junho, o desaparecimento do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Eduardo Pereira dos Santos.

A última informação que familiares e os investigadores tem dele é que por volta das 18h30 de quinta-feira, 21, saiu do sindicato, falando ao telefone celular, de acordo com imagens de segurança colhidas nas proximidades do local.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares na manhã do dia seguinte e desde então as buscas têm sido incessantes, não só pelas equipes de investigação, mas também por grupos de familiares e amigos que estão percorrendo a zona rural na esperança de encontrá-lo.

De acordo com o advogado do Sindicato, Diorgan Amaral, os últimos dias têm sido de muita tensão para todos, especialmente para seus familiares. “Foi solicitado à justiça a autorização para quebra do sigilo telefônico, mas ainda não tivemos retorno”, afirmou. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada para o Sindicato de Bom Jesus da Lapa (77) 3481-2806. //A Tarde

 



Deixe seu Comentário