Bahia Polícia

Polícia prende em PE mais um suspeito de matar advogado conquistense a mando da ex da vítima

Júlio Zacarias tinha 43 anos e era natural de Conquista

Outro homem suspeito de matar o advogado Júlio Zacarias Ferraz, de 43 anos, na Bahia, foi preso na terça-feira (26), na cidade de Trindade, em Pernambuco, após investigações da Polícia Civil. O suspeito foi identificado como Carlos Alberto Martins Silva.

De acordo com a polícia, Carlos Alberto e Cleidson Marques Vasconcelos, que está preso desde fevereiro deste ano, teriam cometido o crime a mando da ex-esposa do advogado, Glaucia Mara Ottan de Souza Machado. Segundo a polícia, todos os suspeitos de envolvimento no crime já foram presos.

A previsão é de que Carlos seja transferido para a Bahia, mas não há detalhes quanto a data, informou a polícia.

Glaucia Mara, a ex-esposa do advogado nega o crime. Ela foi presa no dia 14 de fevereiro, junto com a empregada doméstica que trabalhava para ela, identificada como Maria Luiza Borges do Carmo. Conforme a polícia, a funcionária teria sido a pessoa responsável pela contratação de Carlos Alberto e Cleidson, a mando de Glaucia.Em depoimento, segundo a polícia, Maria contou que foi obrigada pela patroa a procurar os homens para matar Júlio. A mulher teria pago R$ 2 mil aos suspeitos para cometer o crime.

De acordo com a polícia, Glaucia não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e tinha interesse nos bens dele. A polícia informou ainda que a suspeita tem passagens por outros crimes e já teria tentando matar o advogado em outro momento. Ela e a vítima têm dois filhos. //G1