Vitória da Conquista

Polícia investiga sumiço de Givanete com possibilidade de sequestro, morte e ocultação de cadávero

Givanete é moradora do Condomínio Cidade Jardim, Bairro Boa Vista

A Polícia Civil de Vitória da Conquista não confirma as informações que circulam nas redes sociais sobre a suposta morte da empresária Givanete Nogueira, de 52 anos. Ela desapareceu misteriosamente por volta das 15h de terça-feira (19/01), da Galeria Joaquim Correia, onde possui loja.

O mistério do sumiço pode estar próximo a ser esclarecido. Um suspeito foi  preso na manhã desta quinta-feira (21)  e está está sendo interrogado no Disep. Segundo informações preliminares, ele é cliente e revendedor da loja de Givanete e estava devendo a ela uma alta soma em dinheiro. A polícia trabalha com a real possibilidade de a mesma ter sido sequestrada, morta e ter tido o corpo ocultado. Uma fonte da Policia Civil diz que o suspeito nega o crime.

Para tentar encontrar a empresária, uma grande operação policial envolvendo as Delegacias de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foi montada, mas o mistério ainda continua. A pergunta é: Onde está Givanete?