Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Polícia de Caetité apreende moto usada na fuga de assassino da ex-esposa

A moto foi abandonada próximo a BR-030

A moto foi abandonada próximo a BR-030

Sob o comando do Sub Tenente Fetal, juntamente com os soldados Rosalvo e Dantas, a Polícia Militar de Caetité recuperou na noite desta sexta-feira (24), a moto usada na fuga de Denis Maurício Ramos Carvalho, acusado de assassinar a ex-esposa  Vanessa Nogueira (25). A jovem foi morta com cinco tiros de revolver calibre 32, por volta das 18h, na Rua Juraci Magalhães, próximo a praça do mercado em Caetité.

Vanessa tinha 25 anos e deixou uma filha de 7

Vanessa tinha 25 anos e deixou uma filha de 7

Após o crime, a guarnição efetuou rondas em localidades rurais da cidade na tentativa de encontrar o homicida, porém o acusado abandonou a motocicleta, usada na fuga, nas proximidades do rancho Refúgio, próximo a BR-030, juntamente com uma sacola que pertencia a Vanessa Nogueira.

A Polícia Militar informou que Denis teria ligado para um policial e  demonstrou estar transtornado, afirmando que iria se matar, mas logo depois mudou de ideia e garantiu que se entregaria às autoridades policiais. A PM acredita na possibilidade de que o acusado se apresente nos próximos dias, logo após o período do flagrante.

Enterro

A Jovem Vanessa Nogueira (25) foi sepultada na tarde deste sábado (25), sob forte comoção de amigos, parentes e populares. Vanessa deixa uma filha de apenas sete anos que foram completados ontem (24). Com informações fotos do Caetité Notícias.