Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Polícia

Polícia continua em busca de bandidos que assassinaram policial militar

O policial militar Denisson Rodrigues tinha 31 anos

O policial militar Denisson Rodrigues tinha 31 anos

O assassinato à queima roupa do policial militar Denisson Rodrigues, 31 anos, na manhã de quinta-feira (21), no município de São José da Vitória, localizado no Sul da Bahia, abalou policiais de todo o estado, devido à forma violenta como o crime aconteceu.

O policial, que era natural de Itabuna, foi surpreendido pelos marginais, que cometiam um assalto na agência dos Correios. Mal o PM abriu a porta, um dos bandidos, que havia se escondido ao perceber a presença dele, atirou no soldado.

Mesmo caído, o soldado ainda recebeu mais tiros efetuados por comparsas que davam cobertura à ação criminosa do lado de fora da agência. A informação é da própria polícia.

O delegado ouviu os disparos, reagiu e disparou contra os criminosos que fugiram do local. Ele conseguiu ouvir os tiros, já que a Delegacia de Polícia Civil da cidade fica próxima a agência onde aconteceu o crime.

Na fuga, os marginais usaram um veículo Fiat Palio Weekend, de placa JLE-1136, abandonado na região do Japu, entre Itabuna e Ilhéus. O bando adentrou num matagal. Ainda de acordo com a polícia, “guarnições  das  Companhias Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo  (Graer), além da própria 62ª CIPM seguem em diligência na busca dos quatro criminosos”.

Graças às câmeras, a polícia teve acesso as imagens dos marginais.