Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Polícia

Plantão policial

PRF apreende cigarros irregulares na BR-116

A Polícia Rodoviária de Vitória da Conquista apreendeu 1900 pacotes de cigarros estrangeiros sem nota fiscal. De acordo com informações da PRF a carga foi apreendida no km 830 da BR-116, no posto de da PRF de Vitória da Conquista. O material apreendido estava dentro do compartimento de transporte de cargas do veículo embalado em 38 caixas. O motorista que teve somente as iniciais do nome (MDL) e idade (33 anos) reveladas, disse que adquiriu a mercadoria próximo à cidade de Almenara (MG), e que comercializaria o material em Vitória da Conquista. Ainda foi encontrado com o condutor folhas de cheque, cartões de crédito e uma pequena quantia em dinheiro. O motorista do veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Polícia Federal de Vitória da Conquista.

Caatiba: suspeitos de matar usuário de drogas em centro de recuperação são presos

Dois suspeitos de matar um usuário de drogas dentro de um centro de recuperação em Caatiba, no interior da Bahia, foram presos pela polícia neste final de semana. Adenilson da Silva, 29 anos, e Fernando Sampaio Campos, 33 anos, foram presos no Centro de Recuperação Laranjeiras, na zona rural da cidade, no domingo, 16 horas depois de matarem Adailton Nolasco Silva, 41 anos, com golpes de facão e pedradas, segundo a polícia.

Uma testemunha que dividia o alojamento com a vítima e os suspeitos disse à polícia que ouviu, na noite de sábado (6), Adaílton propor a Adenilson que roubassem a moto de um monitor da instituição. Para isso, Adenilson receberia R$ 1mil depois que o veículo fosse entregue a um receptador em Vitória da Conquista.

 

Itabuna: mãe dá filho de 1 ano e meio como garantia pelo pagamento de dívida de drogas

Um caso chocante foi registrado em Itabuna, no sul da Bahia. Uma criança de cerca de 1 ano e meio foi dada como garantia pelo pagamento de uma dívida de drogas pela própria mãe, segundo reportagem da TV Bahia. A mulher encarregada de ficar com a criança se arrependeu e liberou o menino.

De acordo com a reportagem, a mãe da criança devia 50 pedras de crack aos traficantes. Como garantia, deixou o filho de 1 ano e meio com os bandidos – uma mulher que também tem envolvimento com tráfico de drogas ficou com o menino, mas acabou abandonando o menino na rodoviária da cidade.

“Elas são conhecidas do centro comercial, são usuárias de drogas”, disse o tenente Gilvan dos Santos, falando sobre a mãe da criança e a encarregada de tomar conta do menino.

Informações: Resenha Geral e Correio 24h