Sem categoria

PC captura mais um suspeito de envolvimento no latrocínio ocorrido na zona rural de Conquista

Suspeito nega participação no crime

Jeferson Costa Souza, vulgo Jefinho, de 21 anos, foi preso na tarde dessa terça, 13, após ser identificado com sendo um dos envolvidos no latrocínio ocorrido na noite do dia anterior no povoado da Gameleira, no município de Vitória da Conquista.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR – chegou ao suspeito ao dar continuidade às diligências iniciadas pela Polícia Militar, que conseguiu capturar o primeiro envolvido no caso.

Jeferson negou qualquer participação no crime, apesar das evidências. Ele foi interrogado e autuado em flagrante pela participação no crime.

O outro suspeito,  Joselito Cardoso Reis, de 47 anos, natural de Ilhéus, foi preso na madrugada de terça-feira (13), enquanto tentava sair de Vitória da Conquista, com destino a Ilhéus, levando a Picape da vítima.

Ele informou a polícia que havia acabado de receber o veículo de duas pessoas. Joselito tinha saído de Ilhéus numa picape VW Saveiro, com outra pessoa, e ido à Conquista com o objetivo de buscar o veículo roubado. O suspeito relatou que recebeu o automóvel de dois homens, que afirmou não os conhecer. Pelo carro ele teria pagado R$ 2 mil. Com informações do Blitz Conquista