Televisão

Patricia Abravanel comemora recuperação de Silvio Santos

Durante o Vem Pra Cá desta quinta-feira (19), Patricia Abravanel abriu o coração e falou sobre como ela e as irmãs lidaram com o diagnóstico do pai, além de comentar algumas notícias que saíram a respeito do estado de saúde do apresentador.

Desde a última quarta-feira (18), todos os exames do apresentador estão melhorando e, ao que tudo indica, nos próximos dias ele já estará totalmente recuperado da doença!

A decisão da família de anunciar que Silvio Santos estava com Covi-19 veio após alguns veículos noticiarem que o apresentador estaria na UTI. Durante o programa, Patricia explicou que ele foi internado no hospital Albert Einstein, na quinta-feira (12), principalmente por precaução devido à idade avançada, mas não ficou intubado.

Ela afirmou que Silvio se manteve bem humorado durante todo o período no hospital e decidiu, por conta própria, que preferia enfrentar a doença em casa. Dois enfermeiros monitoraram a saúde do apresentador durante todo esse período. “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”, afirmou Silvio Santos à filha.

Por fim, Patricia explicou que não dá para afirmar quando Silvio deve voltar às gravações. “Ele é indomável. Ninguém segura Silvio Santos. Se ele quiser voltar na semana seguinte sem Covid-19, ele volta, então é com ele”, finalizou, bem humorada.