Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

Pasto: Preocupado com gramado, Oswaldo visita estádio na manhã do jogo

lomantao

Globo Esporte

A maior preocupação dos jogadores e da comissão técnica do Palmeiras na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Vitória da Conquista (22h, horário de Brasília), é o gramado do estádio Lomanto Júnior. Na manhã desta quarta, Oswaldo de Oliveira acordou cedo e foi até o local, checar o estado do campo que vem sendo criticado até pelos jogadores do Vitória da Conquista. Na volta ao hotel, em rápido contato com os jornalistas, o treinador lamentou os problemas do gramado.

Na última terça-feira, funcionários da Prefeitura trabalharam no local para tentar minimizar as más condições do campo, muito prejudicado por causa da sequência de jogos e, principalmente, pelas fortes chuvas. – Cheguei a ver a matéria (sobre o estádio). É preocupante, mas não tem muito o que fazer. Vamos lá em busca da vitória, mesmo com o gramado naquele estado. Vamos fazer de tudo para sair daqui com um grande resultado – disse o volante Arouca. – Está um pouco ruim, né? Mas temos de passar por cima dessas dificuldades para fazer um grande jogo – completou o atacante Dudu.

Depois de ser recepcionado por cerca de 300 torcedores no aeroporto, no fim da noite da última terça-feira, o Verdão fica concentrado em um hotel afastado do centro da cidade. Caso não consiga vencer por dois ou mais gols, o Palmeiras encara o Vitória da Conquista, em São Paulo, no dia 2 de abril, na arena..