Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Operações Especiais Polícia

Operação Verão reforça segurança de baianos e turistas na alta estação

PRE se prepara para Operação Natal 2014 nas estradas. Foto: Gabriel Oliveira

PRE se prepara para Operação Natal 2014 nas estradas. Foto: Gabriel Oliveira

A Polícia Militar da Bahia lança na sexta-feira (03), às 8h30, em Salvador, a Operação Verão 2014, que conta com o reforço no policiamento de 20 mil policiais e bombeiros militares em todo o estado.

As ações contemplam a intensificação do policiamento nas praias, em pontos turísticos, nas festas populares, museus, igrejas, parques, reservas ecológicas, chegando a um incremento em até 100% em locais com maior fluxo de pessoas. A Operação contempla 36 cidades baianas com vocação turística como Ilhéus, Lençóis, Porto Seguro e Praia do Forte.

A solenidade contará com a presença do governador do Estado, Jaques Wagner, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades. Na oportunidade, serão demonstrados os uniformes específicos, viaturas e equipamentos, além da participação de representações das tropas empregadas na Operação.