Mobilidade Urbana Vitória da Conquista

Novos postos de compra de crédito para bilhetes eletrônicos são instalados na cidade

Os novos pontos beneficiarão moradores das regiões das Vilas Serranas e Urbis VI

A partir da próxima segunda-feira, 20, os usuários do transporte coletivo municipal poderão recorrer a dois novos postos de venda para compra de créditos do bilhete eletrônico. A implantação desses pontos é fruto de uma parceria entre a Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (ATUV) e uma rede de farmácias.

Os novos pontos beneficiarão moradores das regiões das Vilas Serranas e Urbis VI. Segundo o gerente da ATUV, Zari Moreira, a escolha desses locais foi feita após alguns estudos, inclusive relacionados à demanda local. “Pretendemos também ampliar o número de locais de venda aproximando cada vez mais os usuários dos nossos serviços”.

Diferente dos locais de atendimento do Centro, Bairro Brasil e Uesb, os postos implantados na próxima semana funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, sábado, das 8h às 21h, e domingos e feriados das 8h às 13h (horário de funcionamento das farmácias).

Para o farmacista e morador da Vila Serrana I, Ebenézer Costa, o serviço oferecido no bairro vai facilitar muito a vida da população. “Não vamos precisar nos deslocar para outros lugares para recarregar o cartão”, disse.

Os novos postos, que não oferecerão os serviços de cadastramento e recadastramento, funcionarão nos seguintes endereços: avenida Rafael Spínola, nº 284, Vila Serrana I e avenida Laura Nunes, nº 96, Urbis VI.