Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Mulher morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na BA-263

Uma pessoas morreu e sete ficaram feridas na noite do domingo (24) em uma colisão frontal entre uma Doblò e uma Pampa na BA-263, na altura de Tremedal.

Maria de Jesus Soares, mãe do vereador José Fernandes Sanches (PSB), chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Doutor Adelmário Pinheiro, onde acabou morrendo.

Estavam no Fiat Doblò Reinaldo Matos Rodrigues, 49 anos, que dirigia e levava quatro bailarinos do Trio Kapu de Fusca para um show em Piripá. Manoel Rosemberg da Silva, 34 anos, Alexsandro Maurício Rodrigues, 17, Lucas Ribeiro Gouveia, 19, e Filipe Gonçalves, 21, estão no Hospital Unimec, em Vitória da Conquista.

Na Pampa estavam Maria de Jesus e o marido, João Batista dos Santos, 47 anos, além de um motorista não identificado. Os dois feridos estão no Hospital Geral de Vitória da Conquista.