Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Sudoeste

Mulher fica presa nas ferragens após acidente na Rodovia Barra/Conquista

222

Fotos: Blog do Jorge Amorim

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, BR 265, que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista. Um motorista de Uma parati, de placa policial CPA 5905 de Barra do Choça,  perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.

2223

Acidente envolveu uma Parati com placa de Barra do Choça

No veículo estavam três passageiros, o motorista Wagner Matos Silva, Vitória Matos Freire e uma passageira, conhecida por Almira. Esta, muito ferida, ficou presa nas ferragens por cerca de uns quarenta minutos.

2221

Mulher ficou presa por cerca de 40 minutos nas ferragens

2221

Os três ocupantes do veículo foram encaminhados ao HGVC e passam bem

Segundo um dos socorristas,  a mulher estava consciente, mas com muitas dores nas pernas (que estavam presas), e no estômago. Ela foi socorrida pelo SAMU, e encaminhada ao Hospital em Vitória da Conquista. Os outros dois foram encaminhados ao Hospital Geral de Barra do Choça, onde foram medicados e passam bem.