Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sem categoria

Mulher é vítima de bala perdida e adolescente é alvejado em tiroteio no Aparecida

Blitz Conquista

Uma mulher foi baleada durante um tiroteio ocorrido na noite desta quarta-feira, 18, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista. Um adolescente também foi alvejado na mão.

Testemunhas relataram que dois criminosos numa motocicleta foram os autores dos disparos. Eles teriam subido o bairro e ao visualizarem um grupo rival iniciaram o tiroteio.

Um adolescente que estava no local foi alvejado na mão. Uma mulher que estava dentro de casa foi atingida por uma bala perdida. O disparo atravessou a vidraça da janela e a atingiu no queixo. Adair Rodrigues da Silva, 38 anos, foi socorrida por familiares e levada para o Hospital de Base, onde passou por procedimento Cirúrgico. Testemunhas e familiares das vítimas não forneceram informações que levassem a polícia identificar aos autores do crime.