Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Polícia Rodovias Sudoeste

Micro-ônibus da UESB com estudantes de Itapetinga tomba em Ribeirão do Largo

Foto: Itambé Agora

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (02), um acidente envolvendo um micro-ônibus da Universidade Estadual da Bahia (UESB), Campus de Itapetinga, deixou o motorista identificado como Davi Santos, 50, gravemente ferido. O acidente aconteceu no trecho denominado “Serra do Tomba”, município de Ribeirão do Largo.

O micro-ônibus estava com 15 estudantes e 1 professor, todos do curso de Zootecnia, além do condutor, que retornavam de uma aula prática em uma fazenda no município de Ribeirão do Largo. Segundo registro da Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle ao descer a serra na última curva, e tombou, parando no acostamento, do lado contrário da ribanceira.

Os passageiros sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista sofreu perfuração no abdômen e foi encaminhado o Hospital São Vicente de Vitória da Conquista, onde imediatamente passou por cirurgia e está fora de perigo.