Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Copa das Confederações

México e Espanha vencem na Copa das Confederações

Itália vence México e Balotelli é aplaudido no Maracanã

Itália vence México e Balotelli é aplaudido no Maracanã

Em um domingo marcado por confrontos na porta do Maracanã, a seleção italiana venceu o México pela segunda partida da Copa das Confederações neste domingo (16). Os dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo da partida: aos 26 minutos a Itália abriu o placar com Pirlo, de falta, e aos 33 Chicharito, cobrando pênalti, descontou para os mexicanos. No segundo tempo, Balotelli marcou o gol da vitória italiana, e saiu de campo aplaudido pelos torcedores que compareceram ao Maracanã. Os italianos assumiram a segunda colocação do grupo A, com dois gols atrás da seleção brasileira.

MÉXICO: Corona; Flores, Rodriguez, Héctor Moreno e Salcido; Torrado, Aquino (Mier), Zavala (Jiménez), Giovani dos Santos e Guardado; Chicharito Hernández. Técnico: José Manuel De La Torre.
ITÁLIA: Buffon; Abate, Barzagli, Chiellini e De Sciglio; De Rossi, Pirlo, Montolivo, Marchisio (Cerci) e Giaccherini (Aquilani); Balotelli (Gillardino). Técnico: Cesare Prandelli.

 

Depois de semana difícil, Uruguai passa sufoco e perde para Espanha

 

Depois de semana difícil, Uruguai passa sufoco e perde para Espanha

A Espanha dominou a partida na vitória sobre o Uruguai neste domingo (16), na Arena Pernambuco. Os espanhóis conquistaram o apoio da torcida presente no estádio e fizeram com que os uruguaios sentissem a pressão. Com dois belos gols – de Pedro e Soldado -, a Espanha mostrou a que veio nesta Copa das Confederações. O Uruguai, no entanto, mostrou que não se rende fácil e marcou no fim da partida, mostrando que ainda está vivo na competição.

ESPANHA: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Sergio Busquets, Xavi (Javier Martinez) e Iniesta; Pedro (Juan Mata), Soldado e Fabregas (Cazoria). Técnico:Vicente Del Bosque.
URUGUAI: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Martín Cáceres; Gargano (Lodeiro), Diego Pérez (Forlán), Cristian Rodríguez e Gastón Ramírez (Álvaro González); Cavani e Luis Suárez.Técnico: Óscar Tabárez.