Babado

MC Lan sai no tapa com ex namorada Natasha Poly

A separação de Natasha Poly e MC Lan, em meio a uma polêmica envolvendo traição, passou por um momento turbulento na madrugada de quinta-feira (12/03). Após descobrir que o cantor estava acompanhado de algumas garotas de programa, Poly foi atrás dele no local. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

A influenciadora afirma que após receber a localização de Lan via WhatsApp ela foi até uma produtora onde o ex-casal iniciou uma discussão que se desenvolveu para uma briga física.

“Eu fui até lá. Estava totalmente descontrolada e com raiva. Fui brigar com ele e gritar com ele. Acabei arranhando ele e ele tentou me segurar pelo pescoço para me conter. Ele não admitia, falava que era mentira, que eu estava louca. Fui para casa, peguei algumas coisas minhas e vim pra casa de uma conhecida minha. Depois um amigo me confirmou que ele foi lá sim, mas que não subiu pro quarto [com uma das garotas de programa]”.

Ainda segundo Natasha, após acusar Lan de traição e o expor na internet, seu perfil do Instagram foi hackeado. Ela lembra, ainda, que esteve ao lado dele desde que não tinha nenhum hit fazendo sucesso. “Enquanto ele estava na merda, sem nenhuma música estourada, eu estava lá”, disse. .

“Se ele tivesse sido homem, assumido e conversado sobre isso, seria outra coisa. Mas ele não fez isso. Entreguei meu apartamento para morar com ele e ele me faz isso?”, desabafou, indignada. A influenciadora ainda soltou o verbo e disse que o MC falava super mal da cantora Anitta antes de gravar o feat com a cantora neste ano, “Rave de Favela”

Vale lembrar que o Mc é conhecido por se envolver em grandes polêmicas, Numa entrevista concedida ao canal de Léo Áquilla, a modelo transexual Alessandra Tavares, afirma que viveu momentos de terror na gravação de um clipe. Segundo a modelo, ela, no início da gravação do clipe “Sua Amiga Eu Vou Pegar”, foi expulsa pelo cantor após descobrir que ela era trans.