7 de junho de 2018 às 1:20

Manuela D’ávila desembarca no próximo sábado, 9, em Vitória da Conquista

Manuela participará de de um ato “Em defesa da democracia, emprego e desenvolvimento”

A pré-candidata à Presidência da República, a deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB), virá à Bahia para cumprir agenda de pré-campanha em Vitória da Conquista, na capital, Salvador, e em mais três municípios – Itabuna, Camaçari e Juazeiro. Em Conquista, Manuela participará de uma coletiva de imprensa, no próximo sábado, às 18h, no Hotel Livramento Palace, e do ato “Em defesa da democracia, emprego e desenvolvimento”, na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30.

Manuela tem participado de sabatinas e entrevistas em veículos de comunicação, nas quais tem se posicionado com fortes críticas ao governo Temer e tem apresentado propostas que buscam a retomada do crescimento econômico, com geração de empregos e distribuição da renda.

A pré-candidata afirmou que combater a desigualdade será sua prioridade. “Ainda temos mais de 1 milhão de pessoas que cozinham com lenha, em vez do gás. Neste país, 40 mil mulheres, quase todas negras, enterram seus filhos por ano devido a problemas de desigualdade. Temos ainda entre 30 e 35 milhões de pessoas em situação de trabalho precária, incluindo aí desempregados e pessoas com subemprego ou condições de trabalho abaixo do desejado”, observou a candidata. Manuela ainda defende uma nova política de segurança pública e mais investimentos para saúde e educação.



Deixe seu Comentário