Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Rodovias

Manifestantes incendeiam ônibus da Viação Salutaris na BA-262

O veículo ficou totalmente destruído

O veículo ficou totalmente destruído – Foto: Blog do Anderson

Por causa das péssimas condições da BA-262, moradores e usuários do s trechos compreendidos entre Poções e Nova Canaã têm realizado vários protestos. Nesta quarta-feira (03), eles fecharam a a estrada, obrigando os motoristas a driblar o bloqueiro.

Mas, inconformados, a população decidiu, na manhã desta quinta-feira (4), fechar a rodovia e intimidar os motoristas. Para tanto, incendiaram um ônibus da Viação Salutaris que fazia a linha Itapetinga-Salvador. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

Para bloquear a pista, os manifestantes usaram galhos de árvores e pneus. Eles exigem a presença de representantes do governo que possam firmar compromisso para melhoria da estrada, de modo a amenizar os transtornos causados pelas irregularidades nas pistas, como buraco e falta de sinalização, que dificultam o trânsito no local e tornam-se um potencial risco para acidentes.