Polícia Vitória da Conquista

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em Vitória da Conquista

O produto apreendido na Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista

Uma carga de, aproximadamente, 142 kg de maconha foram apreendidas na noite desta sexta-feira, 23, em um bagageiro de ônibus de turismo no KM 836 da BR 116, em Vitória da Conquista (a 509 quilômetros de Salvador), centro-sul baiano. O veículo saía de São Paulo com destino a Caruaru, em Pernambuco.

No compartimento de bagagens, foi encontrado em quatro caixas de papelão 112 tabletes contendo a substância entorpecente. Ao ser interrogado, o condutor disse que recebeu as caixas de um desconhecido, na capital paulista, e que levaria até a cidade de Campina Grande-PB. O motorista ainda informou que recebeu 100 reais pelo transporte.

Posteriormente, mais três sacolas com 72 pacotes do entorpecente foram encontrados no bagageiro. Questionado novamentente, o condutor indicou que a carga era de propriedade de um dos ocupantes do coletivo. Ao ser identificado, o passageiro de 31 anos negou ser o responsável das sacolas.

Os envolvidos receberam voz de flagrante delito e a ocorrência foi apresentada com o produto apreendido na Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista. //A Tarde