Babado

Ludmilla revela custo de estrutura para show no Rock in Rio: “R$ 2 milhões”

O investimento de milhões! A cantora Ludmilla vai fazer uma apresentação gigantesca no Rock in Rio. Ela irá subir no palco Sunset no dia 11 de setembro e revelou que a estrutura de seu show não foi nada barata.

Segundo  Lud, a apresentação, contando toda a parte logística, custará cerca de R$ 2 milhões. “Tenho vontade de ir para o Rock in Rio há muito tempo, depois de que comecei a fazer show grande e com banda. Em 2019, fui convidada pelo Palco Sunset, mas não para fazer um show meu. Tive sete minutos para cantar com a Funk Orquestra, além de outros cantores de funk. Pela primeira vez, tem um brasileiro como headliner do Palco Sunset, e por isso, está sendo tão especial“, afirmou a artista.

Ludmilla ainda completou falando que não está medindo esforços para que sua apresentação seja impecável. “A galera que está fora não imagina o trabalho que dá para montar um show desse. Em tudo muito bom se gasta muito, como um bom produtor musical e uma boa banda. Tudo que é bom tem seu preço“, completou.