Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sem categoria

Leitor flagra viatura estacionada de forma irregular no centro de Conquista

POR GABRIEL OLIVEIRA

Foto: Leitor | Blog da Bia Oliveira

Foto: Leitor | Blog da Bia Oliveira

8h da manhã. Este é o horário máximo para quem quer achar uma vaga de estacionamento na região central de Vitória da Conquista, pois assim que as lojas começam a abrir as portas, o centro recebe uma enxurrada de veículos que ocupam todos os espaços disponíveis. Esse problema, que faz com que donos de estacionamentos particulares lucrem, e muito, também prejudica os condutores de veículos públicos, que, dando o mal exemplo, estacionam em locais indevidos.

As fotos e informações foram gentilmente cedidas pelo leitor Fernando Silva. Caso você também registre algo e queira levar a público através do nosso site, basta enviar a foto, sugestão, reclamação ou recado para o nosso e-mail (blogdabiaoliveira@gmail.com), pelos nossos telefones: (77) 8829-0537 e 9111-0455, ou pelo whatsapp: 7788290537.