Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Ladrões sequestram gerente e esposa para tentar roubar banco em Cândido Sales

O gerente do Bradesco de Cândido Sales e a esposa foram sequestrados na manhã desta terça-feira (30) em casa, segundo informações da polícia. O grupo de assaltantes agiu em dois carros. O roubo ao banco, no entanto, acabou não dando certo e eles fugiram sem levar nada.

O plano dos ladrões era manter a esposa do gerente refém enquanto o funcionário ia até a agência sacar o máximo possível de dinheiro para a quadrilha. No entanto, a caminho da agência o gerente teria passado mal e chamou o subgerente para que fosse ao local fazer os saques.

O subgerente alertou então a polícia, que reforçou a presença próximo à agência. Os ladrões acabaram desistindo do roubo e abandonaram o gerente. A esposa foi libertada perto do distrito de Veredinha, em Vitória da Conquista. Segundo a delegacia da cidade, os dois foram encaminhados à delegacia de Conquista para prestar depoimento. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste) participaram da ação.

Correio 24h