Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Comunicação Social

Judson Almeida assume bancada da TV Bahia por um mês

judson

O jornalista irá substituir Ricardo Ishmael durante férias. Foto: Reprodução/Twitter

Da Redação

Após boatos de que a Rede Bahia cogitava a contratação do jornalista e apresentador do telejornal ‘Bahia Meio Dia’, da TV Sudoeste, Judson Almeida, as suspeitas só aumentaram esta semana, já que Judson está substituindo Ricardo Ishmael, da TV Bahia, no comando do Jornal da Manhã, por conta das férias do âncora do programa. Judson estará à frente do Jornal da Manhã por um mês. O ‘Bahia Meio Dia’ regional já está sendo apresentado pela repórter, recém-contratada pela TV Sudoeste, Elen Vila Nova.

Foto: Reprodução

Judson já ocupa bancada do Jornal da Manhã

“Será uma oportunidade muito boa ficar esse período de 1 mês em Salvador. As emissoras do interior, que compõem o grupo da TV Bahia possuem profissionais de alta qualidade. Isso nos dá muito mais ânimo e vontade de trabalhar em busca da notícia para o telespectador”, disse Judson.

Nessa sexta-feira (06), Judson foi apresentado por Ricardo Ishmael e teve uma participação breve no telejornal matinal, chamando uma matéria do Mostra Cinema Conquista.