16 de março de 2017 às 19:15

Jovens mortos no Vila América são suspeitos de assassinato de adolescente no mesmo bairro

Os indivíduos estavam escondidos em uma casa do Vila América

Os três jovens mortos em confronto com a polícia no Bairro Vila América, na manhã desta quinta-feira (16), em Vitória da Conquista, foram identificados como Iago, Jhon e Júlio Cesar. Todos têm passagem pela polícia. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de participação no homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (15), na Rua Santos Dumont, no dito bairro, tendo como vítima um adolescente identificado como José Carlos Santos da Silva, de 14 anos.

O caso

O confronto com os jovens ocorreu quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar realizava rondas no Bairro Vila América, na manhã desta quinta-feira, sendo informada que os autores de um homicídio que vitimou o adolescente de 14 anos na noite anterior estavam em uma boca de fumo na Rua José San Martin.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros  e acabaram revidando. Os jovens foram alvejados e socorridos até o Hospital de Base, mas não resistiram e vieram a óbito.

Três revólveres foram apreendidos: dois de calibre 38 e um calibre 32, com diversas munições deflagradas. Na casa, os militares encontraram 62 trouxas de maconha e um pedaço grande da mesma substância. A ocorrência foi registrada no DISEP, onde o material apreendido foi apresentado. Com informações do Blog do Leo Santos.



Um cometário

  • Ivana Machado de Menezes disse:

    A embasa se preocupa com o bem estar das pessoas dessa cidade, fui ao procon pedir para que a embasa me forneça água, mesmo sendo com o carro pipa, mas a mesma alegou que só fornece se eu comprar uma caxa e colocar no chão. E não autoria o abastecimento da caixa que fica na laje pois eu posso cair e me machucar. A embasa é mesmo uma empresa irresponsável, pois tudo isso poderia ser evitado se ela cumprisse pelo menos o calendário de abastecimento do bairro vila elisa. O que é pior não temos a quem reclamar,nem procon e nem sac. A população está realmente entregue a sorte.

Deixe seu Comentário