Babado

Jornalista da Globo expõe partes íntimas em aplicativos Tinder e Grindr

O babado é forte ! O apresentador de telejornais do grupo Globo, Marcelo Cosme tem mostrado tudo em alguns aplicativos de pegação ai. As supostas imagens do rapaz estariam estampadas em dois sites de relacionamento: o Tinder e o Grindr. O ensaio em frente ao espelho deixa bem claro o tamanho das partes íntimas do moço, que de tímido não parece ter nada, haja vista os closes que faz questão mostrar de sua genitália.
O perfil atribuído ao rapaz nos aplicativos conta com a seguinte descrição: ativo, macho, 21 cm. Apenas sexo! A coluna chegou até cogitar a possibilidade de as fotos serem de outra pessoa, mas Marcelo tem uma pinta próxima ao ombro que aparece em em todas as fotos recebidas e também nas que esta coluna pesquisou no Instagram do jornalista.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, outro colunista amigo dela que foi cantado pelo jornalista, afirmou que Marcelo faz questão de falar o tamanho de suas partes ao pé do ouvido do escolhido. Como essa coluna é de família e preza pelos bons costumes, não vamos publicar as fotos. A coluna do jornal “O dia” procurou a assessoria de imprensa da Globo, que não se pronunciou até o fechamento desta nota.