Política

Joice cai atirando e denuncia milícia virtual pró-Bolsonaro

“Todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs”, diz a deputada

Destituída do cargo de líder do governo no Congresso Nacional pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) decidiu cair atirando. Em entrevista ao colunista Chico Alves, do UOL, nesta quinta-feira (17/10/2019), a parlamentar aponta o que, segundo ela, “todo mundo sabe”, numa referência ao que chamou de “milícia virtual” – defensores do governo que direcionaram ataques e críticas a ela nas redes sociais. “São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso”, denunciou.

Antes ferrenha bolsonarista, Joice não poupou críticas ao presidente – “tem uma inteligência emocional de -20, não é nem zero” – e ao líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) – “um nada”.

“Posso seguir em frente [após perder a liderança] sem flexibilizar. Tive que ficar neutra quando gostaria de mostrar que eles (o governo) estavam errados em algumas decisões. Num ambiente de desinteligência e beligerância precisava de alguém para construir pontes”, ressaltou.

//metrópoles