Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Política

João Gualberto diz que ‘PSDB vai ter candidato a governador da Bahia’

Empresário do setor de supermercados, o ex-prefeito de Mata de São João João Gualberto está percorrendo a Bahia, divulgando sua candidatura e conhecendo melhor os problemas do estado.

Os oito anos à frente da prefeitura de Mata de São João foram sua primeira experiência política e, apesar de ainda pouco conhecido no estado, ele garante que sua pré-candidatura pelo PSDB é para valer. Ele confia na força nacional do partido para ser o principal candidato oposicionista. “Não tem por que o PSDB não ter candidato na Bahia. Esse negócio de união de oposições é muito bom para o segundo turno”, afirma Gualberto, lembrando que a eleição presidencial influi na eleição na Bahia e apostando nas indicações das pesquisas de que os eleitores querem novidades na política.

“As pessoas estão querendo, de fato, nesse momento – e as ruas mostram isso – é uma pessoa nova, com histórico decente”, afirma o tucano que mostra-se orgulhoso da gestão em  Mata de São João (“Nós, realmente, transformamos a cidade”) e é duro nas críticas ao governo Jaques Wagner (“ele quebrou o estado que está sem dinheiro para nada”). Informações do Correio.