Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Ipiaú: Carro atinge moto e mata açougueiro na BR-330

Foto: Giro Ipiaú

Uma batida entre uma moto e um carro Fiat Pálio culminou na morte de um açougueiro de Ipiaú, por volta das 18h30 desta quarta-feira (26), na rodovia BR-330. Reinaldo Souza Lopes politova a motocicleta que foi atingida pelo Fiat, que seguia no sentido Barra do Rocha. Segundo informações o acidente teria sido provocado pelo Pálio, que realizava uma ultrapassagem na pista e a moto ainda foi atingida por outro veículo, modelo Colbat, com placa de Ubatã.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros dentro de uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu dentro da unidade móvel de saúde. O Pálio era conduzido por um dentista, que evadiu-se do local e apresentou-se momentos depois na Delegacia Territorial de Ipiaú, acompanhado de um advogado, onde prestou esclarecimentos à polícia, alegando que a moto trafegava com os faróis apagados. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e será investigado.

Blog Marcos Frham