Vitória da Conquista

Instalações da Rádio Câmara FM 90.3 serão inauguradas nesta quarta, 30

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista inaugura nesta quarta-feira, 30, 9h da manhã, as instalações da Rádio Câmara 90.3 FM.

Localizado no 1º andar da Casa do Povo, o moderno estúdio da futura emissora já está pronto para levar ao ar todas as informações sobre as atividades dos Poderes Legislativos local e nacional ao longo da programação.

A torre, localizada nas imediações do Cristo de Mário Cravo, na Serra do Periperi, também já está pronta para entrar em pleno funcionamento nos próximos dias.

“Estamos vivendo a expectativa de um momento histórico para a Câmara. A população de Vitória da Conquista terá mais acesso a tudo que é feito pelos vereadores em prol da comunidade através da nossa tão sonhada rádio”, comentou o presidente da CMVC,  Luciano Gomes (PCdoB).

O termo de cooperação técnica com a Câmara dos Deputados foi assinado no último dia 18, pelo presidente do legislativo conquistense. Agora, a Câmara aguarda a publicação para que a rádio possa entrar no ar em caráter experimental.

Por conta da pandemia, a inauguração simbólica será restrita aos vereadores da atual legislatura e aos eleitos, um representante do Poder Executivo, além da imprensa local.