Bahia Concursos

Inscrições de concurso para contratação de servidores técnicos da UFBA são adiadas pela segunda vez

Campus da Ufba de Vitória da Conquista

As inscrições do concurso público da Universidade Federal da Bahia (UFBA) que tem a finalidade de contratar servidores técnico-administrativos foram adiadas pela segunda vez. De acordo com nota publicada na última segunda-feira (17) no site da instituição, as inscrições que estavam previstas para começar neste mês só serão realizadas 10 de julho e 10 de agosto.

No primeiro edital, publicado em agosto de 2016, as inscrições seriam realizadas de 2 de janeiro a 6 de fevereiro. Em 21 de dezembro de 2016, um retificação adiou o início das inscrições para 13 de abril de 2017.

De acordo com a nota da UFBA, a realização das provas está marcada para o dia 22 de outubro deste ano. Segundo a pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), o novo adiamento foi motivado pela necessidade de efetuar ajustes no pregão para contratação da empresa que ficará responsável pela realização do processo seletivo. A Prodep informa que o pregão foi reaberto no dia 6 de abril, após terem sido adotadas as recomendações de alteração da Procuradoria Geral da República junto à UFBA.

O concurso prevê 181 vagas para 60 especialidades, de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos básicos que variam entre R$ 1.945,07 e R$ 8.361,32. Os interessados podem obter mais informações através do site da UFBA. Fonte: G1