Babado

Injustiçada?! Após uma semana no ar, SBT dispensa Fábia Oliveira do Fofocalizando

 

Após uma semana no Fofocalizando, a jornalista Fábia Oliveira deixou o vespertino do SBT. Convocada para assumir a vaga deixada por seu colega Léo Dias, Fábia Oliveira trouxe muitas novidades durante uma semana no  programa. A aposta do SBT foi excelente, porém a saída da jornalista nesta terça-feira (17) é um mistério.

A emissora confirmou o desligamento da fofoqueira e afirmou que Fábia não era contratada, e estava trabalhando como convidada. Segundo o SBT, ela será devidamente remunerada pelo período de prestação de serviço. Após o desligamento foi anunciado o retorno de Chris Flores, que se despediu há dois meses do programa para gravar  a quarta temporada do reality Fábrica de Casamentos, e não havia planos de que ela fosse reintegrada ao time.

O jornalista Léo Dias, ex integrante do programa, na manhã desta quarta-feira (18), postou uma nota no seu instagram questionando Fábia Oliveira sobre sua saída do Fofocalizando. Léo disse ter sido surpreendido com a resposta da jornalista, a qual teria dito que foi passado a ela que ele mesmo [Léo Dias] teria puxado o tapete dela, pois está insatisfeito na RedeTv e quer voltar para o SBT.  Xiiiiiiii, o clima esquentou. Aguardem os próximos capítulos.