Bahia Polícia

Idoso encontrado morto pelo filho adolescente em Ipiaú estava despido e com calcinha na cabeça

Idoso morava sozinho em um casana rua Noélio Coelho, no bairro São José Operário

Um idoso de 64 anos foi achado morto dentro do imóvel onde morava, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu o caso, foi o filho do idoso, um adolescente de 15 anos, que encontrou o pai já morto.

De acordo com a polícia, o idoso foi identificado como Raimundo Oliveira Silva. Ele morava sozinho em uma casa na rua Noélio Coelho, no bairro São José Operário, no município.

O corpo de Raimundo estava despido

Raimundo foi encontrado despido, no chão, ao lado de um aparelho de TV e de um aparelho de DVD. Uma calcinha foi encontrada amarrada na cabeça e cobrindo o nariz do homem. Ainda no imóvel, segundo informou a PM, foi localizada uma camisola em cima de uma mesa. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML.

A polícia ainda não tem detalhes das causas da morte de Raimundo. Disse apenas que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil que investigará se o idoso morreu de causas naturais ou se foi vítima de um homicídio. O laudo do IML deve informar nos próximos dias a causa da morte. (Giro Ipiaú)