Brasil Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (31/08) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (31/08) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Muitas tarefas a cumprir neste sábado. Trabalho e saúde cobrarão iniciativas e decisões. Aproveite para se organizar, elaborar um contrato ou plano de negócio, acertar contas e planejar o futuro. Atividade física será fundamental para o seu equilíbrio nesta fase. Bom também para cuidar da beleza com novas dicas.

Touro (21/04 – 20/05)

Dia gostoso para se divertir, conversar com os filhos ou com seu par e criar um clima alegre à sua volta. Planejamento de uma viagem a dois também entrará no menu de hoje. Você poderá encontrar boas opções de roteiro que caberão no seu bolso. Atividades ao ar livre diminuirão a ansiedade. Caminhe no parque.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Bom mesmo será optar pelo sossego do lar hoje. Organize suas coisas e curta momentos relaxantes e carinhosos, num clima íntimo e protetor. Iniciativas na decoração tornarão a casa mais bonita e acolhedora. Receba pessoas queridas ou crie uma atmosfera íntima com o seu amor. Reencontros e resgates nesta fase.

Câncer (21/06 – 22/07)

As conversas de hoje levarão a um compromisso maior num relacionamento especial. Comunicações abertas, plano de estudos e novas amizades anunciam um dia repleto de novidades. Pesquise informações, ordene ideias e enriqueça sua atuação no trabalho. Resolva dúvidas e aumente sua segurança no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

A estabilidade profissional e financeira construirá bases fortes para o futuro. O dia trará apoio aos filhos e decisões de investimentos. Ótimo momento para atualizar tecnologias, implantar inovações ou iniciar um empreendimento com boas perspectivas de remuneração. Concretize ideias e coloque a vida em ordem.

Virgem (23/08- 22/09)

Independência, sensualidade, brilho e poder marcarão sua presença por onde passar. Hora de tomar decisões sérias sobre a vida e começar um ciclo de grande realização pessoal e de maior liderança profissional. Avalie propostas e convites de fora com carinho e visão de futuro. Algo do destino cairá em suas mãos.

Libra (23/09 – 22/10)

Aumente a sintonia com sua força interior e projete seu futuro. O sábado será preguiçoso durante o dia. Aproveite para ler, pesquisar cursos e pensar na vida. Sonhos se tornarão mais nítidos e conscientes nesta fase de autoconhecimento e de revoluções internas. Talvez precise de momentos de recolhimento e quietude.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sábado agitado na companhia de amigos. Curta momentos intensos e enriquecedores numa viagem ou em programas culturais. Conexões com estrangeiros ou paisagens históricas inspiradoras tocarão seu coração e mudarão sua maneira de pensar. Aprenda algo importante com as novas experiências.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Planos para o futuro continuarão a mil. O sábado será movimentado por muitas ideias, leituras e detalhamento de projetos. Boas perspectivas de estabilizar as finanças manterão o astral em alta. Ajude a resolver dúvidas dos filhos e troque conhecimentos. Muitas coisas para aprender nos encontros e conversas de hoje.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontros influentes, conselhos de mestres e trocas estimulantes com pessoas de outro lugar criarão um clima excitante e panorama otimista. Continue com o pé na estrada ou com a curiosidade sobre culturas diferentes. Vários planetas em harmonia com seu signo incentivarão viagens, exposição e aumento de prestígio.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mudanças em andamento. Aproveite o sábado para planejar detalhes de um projeto, finalizar reforma, pensar nas estratégias de trabalho e colocar novos hábitos em prática. Talvez precise de privacidade para avaliar seus sentimentos e sonhos. Conversas íntimas e pontuais trarão mais cumplicidade e entendimento no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Amor em destaque neste sábado. Vários planetas na sua área afetiva trarão harmonia, sensualidade, carinho e entendimento no casamento. Tudo aberto também para um novo envolvimento, se estiver só. Um romance que começar hoje terá tudo para dar certo e durar muito tempo. Embarque no clima de paixão!

//metrópole