Brasil Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (05/09) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (05/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Lua e Júpiter desenham cenário positivo para decisões judiciais, estudos acadêmicos e viagens. Momento de aumentar sua relevância no trabalho e disciplinar a rotina. Evite exageros e idealizações. Soluções viáveis e práticas garantirão bons resultados. Concretize planos e firme contrato de longo prazo.

Touro (21/04 – 20/05)

Troca de confidências com filhos ou seu par revelarão desejos e intenções. Aprofunde uma relação especial com mais cumplicidade e confiança. Lua e Júpiter esquentará uma paixão. Bom também para concretizar mudanças que favorecerão o casamento. Invista na reputação pessoal e conquiste prestígio num novo grupo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Amor com mais emoção hoje. Expresse sentimentos e desejos. Assuntos de família, do passado e da casa poderão interferir no relacionamento. O dia também anuncia um reencontro especial e mais consciência das experiências já vividas. Cuide melhor do seu patrimônio. Decisões financeiras visarão futuro estável.

Câncer (21/06 – 22/07)

Brilhe no trabalho e alcance maior relevância. Resultados comprovarão sua competência e fortalecerão sua posição. Bom também para equilibrar a saúde e cuidar do corpo. Inicie uma atividade física divertida e conheça gente interessante. Um encontro nestes dias poderá resultar numa relação estável e duradoura.

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos generosos criarão maior aproximação com os filhos ou seu par. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Programa cultural ou plano de viagem trará animação. Cultive a alegria e dê mais espaço ao prazer. Trabalho e finanças se manterão estáveis. Bom momento para desenvolver novos projetos.

Virgem (23/08- 22/09)

Autoestima alta trará maior abertura social. Um reencontro balançará o coração hoje. Encurte distâncias no amor com atitudes carinhosas. Alguém que deixou saudades poderá retornar e inspirar mudanças positivas em sua vida. Hora de concretizar sonhos, fazer escolhas certeiras e alargar os horizontes. Novo ciclo.

Libra (23/09 – 22/10)

Amplie comunicações e contatos. O dia trará chances para o amor, se estiver só. Novo romance começará com conversas motivadoras. Conte com força interior, autoconhecimento e maior sintonia com a sabedoria espiritual para construir relações de confiança e bases afetivas sólidas. Sucesso no trabalho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ligue suas antenas nos negócios. O dia trará oportunidade de trabalho e expansão financeira. Bom para fortalecer sua posição num grupo influente e firmar contratos. Concretize um plano da vida íntima. O amor será sua fonte de inspiração para novas conquistas e mudança de conceitos. Acerte documentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Firme um contrato financeiro, planeje o futuro e estabilize a vida familiar. Com Lua em seu signo, não haverá porta fechada hoje. Conte com o carisma pessoal, simpatia e inteligência, aumente seu poder e impulsione a carreira. Sucesso nos empreendimentos. Valerá mudar hábitos e cuidar da saúde com novos conceitos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sentimentos positivos reforçarão planos de longo prazo e decisões no amor. O dia trará maior autoconfiança e otimismo. Planeje datas e roteiros de uma viagem a dois, impulsione uma atividade acadêmica ou projeto autoral e ganhe o mundo. Ótimo desempenho em provas, concursos e apresentações públicas. Vá com fé!

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuma mais poder no trabalho, administre melhor a rotina e enxugue as despesas. Com maior organização, você ganhará tempo para as amizades e a vida pessoal. Convites estimulantes e programação animada darão sabor ao dia. Descubra novidades, circule e amplie a rede social. Cumplicidade no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Carreira em ascensão! Fique de olho nas oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Você poderá receber uma promoção ou proposta de emprego atraente. Ótimo momento para criar planos a dois para o futuro e tornar a vida íntima mais gostosa. Inicie amizades num novo grupo. Amor em alta!